Principal | Quem somos | Reservas | Mapas | Eventos

BUENOS AIRES E BARILOCHE

PACOTE:


04 (QUATRO) NOITES DE HOSPEDAGEM EM BUENOS AIRES;
TRANSFERS IN / OUT EZEIZA
CITY TOUR

PASSEIOS EXTRAS
- Passeio Delta e Tigre
- Show de Tango (Sr. Tango)

 

OBSERVAÇÕES:

- É obrigatória a apresentação da sua carteira de identidade civil ou passaporte para entrar no país;

-  Os valores são por pessoa e sujeitos a alterações sem prévio aviso;

- Após a confirmação das reservas será cobrado 50% do valor total do pacote;

- É muito importante levar Dólar para fazer o cambio pelo Peso Argentino. Cédulas de menor valor são muito necessárias para pequenas despesas.

  

OPÇÕES DE SERVIÇOS E PASSEIOS EM BUENOS AIRES

ü     Transfer de chegada e saída

ü      City tour regular

ü      Passeio ao Tigre com Trem de la Costa

ü      City tour com Tierra Santa 6ª a dom (especial)

ü     Temaikem - parque tematico ecológico 4ª a 6ª (especial)  

 

OPÇÕES DE CASAS DE TANGO COM JANTAR

ü      Sr. Tango

ü      La ventana

ü      Che Tango

ü      Piazzola Tango

ü      Madero Tango

ü      Sabor a Tango

ü      El Querandí

ü      Esquina Carlos Gardel

 

OPÇÕES DE HOSPEDAGEM (PRÓXIMOS À RUA FLORIDA)

3* REGIS www.orho-hoteles.com.ar 

4* HOTEL VISTA SOL www.vistasolhotels.com

4* LAFAYETTE HOTEL  www.lafayettehotel.com.ar

 

PONTOS TURÍSTICOS (texto original site MI BUENOS AIRES QUERIDO)

http://www.mibuenosairesquerido.com/BuenosAires1.htm

 

A Plaza de Mayo é o símbolo das manifestações históricas do povo argentino. Ao seu redor está a Casa Rosada, sede do governo nacional, e a Catedral Metropolitana. Ao norte da praça está a "city portenha", área movimentada que marca o centro financeiro da capital. A oeste, está a Avenida de Mayo que se estende até o palácio do Congresso Nacional

A Recoleta é uma zona sofisticada, reduto da antiga "aristocracia do gado", com belas residências em estilo europeu, ótimos comércios, museus, galerias de arte, restaurantes e cafés. Aí se localiza o histórico Cemitério da Recoleta, o Museu de Belas Artes e o Buenos Aires Design.  

Nos bosques de Palermo, Buenos Aires faz uma pausa. Seus lindos lagos e jardins convidam a um descanso a qualquer hora. Já em Palermo Viejo é onde vive o espírito boêmio e criativo da cidade, numa mistura muito peculiar entre arte do século passado e arte moderna de vanguarda. 

Em pleno Centro de Buenos Aires o obelisco marca o encontro da Avenida 9 de Julio com a Avenida Corrientes. Chegamos ao coração cultural da cidade, com suas várias livrarias, cinemas e teatros, entre os quais está o emblemático Teatro Colón.

Puerto Madero, uma antiga zona de armazéns portuários, foi toda remodelada e hoje representa a melhor opção gastronômica da capital, seja para saborear massas, frutos do mar ou para provar o melhor da carne argentina.

La Boca é um bairro pitoresco, tradicional dos primeiros imigrantes europeus. Famoso por suas casas multicoloridas, como no Caminito, pelo clima nostálgico de seus bares e pelos tangueiros que sempre fazem apresentações ao ar livre

Com suas ruas com paralelepípedos, calçadas estreitas e casas coloniais, San Telmo conserva muitas características da antiga Buenos Aires. É o bairro eleito por artistas e intelectuais, sede de importantes antiquários e galerias de arte.

 

BARILOCHE


PACOTE:


04 (QUATRO) NOITES DE HOSPEDAGEM EM BARILOCHE;
TRANSFERS IN / OUT ;
CIRCUITO CHICO Y PUNTO PANORAMICO;
CERRO CATEDRAL.


Observação

Preços por pessoa em apto duplo em dólares americanos para pagamentos em reais ao cambio do dia e sujeitos a alterações sem prévios avisos. Os aptos. triplos em sua maioria são compostos com uma cama extra.

CIRCUITO CHICO Y PUNTO PANORAMICO O passeio se inicia pela av. Bustillo. Pelo asfalto, num caminho sinuoso em uma paisagem espetacular. A altura do Km 8 encontramos a Praia Bonita, tendo uma linda vista da Ilha de Huemul. 10Km mais adiante se chega ao pé do Cerro Campanário, com suas "aerosillas" para o transporte até o cume (1050msnm) onde se terá a mais linda paisagem do Lago Nahuel Huapi, El Trebol, Penínsulas de San Pedro e do Resort Llao Llao, Isla Victoria, Cerros Lopes, Goye, Catedral e a cidade de San Carlos de Bariloche. Visitaremos a Capela de San Eduardo, jóia da arquitetura regional, retornando ao centro de Bariloche.
CERRO CATEDRAL Esse nome se impôs pela semelhança com uma Catedral Gótica. Passando por Virgem de Lãs Nievas, Villa Catedral ao pé do Cerro, conhecido pela prática do esqui. A festa da Neve, com a decida a noite com tochas de fogo conduzidas por esquiadores, serpenteando o morro, emociona a todos os presentes desse inesquecível espetáculo.